O deputado federal Antony Garotinho (PR/RJ), que há um ano denunciou no seu blog a viagem de Cabral com o staff do governo para Paris, na viagem conhecida como a do guardanapo na cabeça, volta a carga contra o governador. Ele conseguiu imagens que revelam Cabral em Nova York, durante partida da Liga de Basquete, ao lado do filho. Nada demais se a viagem não tivesse ocorrido um dia após a tragédia na Serra que vitimou 33 pessoas. Saiba mais.
Portal 247
Em blog, deputado federal Anthony Garotinho (RJ), divulga foto do governador do Rio de Janeiro ao lado do filho em partida de basquete da NBA no sábado, dia 23 de março; um forte temporal nos dias 17 e 18 de março deixou 33 mortos na Região Serrana e milhares de desabrigados; Planalto anunciou que a verba emergencial para o município de Petrópolis pode chegar a R$ 100 milhões
Nesta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff e o governador do Rio, Sérgio Cabral, participaram em Petrópolis, na Região Serrana, da missa de sétimo dia das 33 vítimas da tragédia após as chuvas dos dias 17 e 18.
Segundo um levantamento feito pela prefeitura do município, mais de mil pessoas permanecem desalojadas, e pelos menos 15 mil famílias ainda se encontram em áreas consideradas de risco.
Ontem, o ministro da Integração, Fernando Bezerra anunciou que a verba emergencial para o município pode chegar a R$ 100 milhões (Leia aqui).
Apesar da crise na região, Cabral encontrou tempo para viajar aos EUA com o filho para assistir a um jogo de basquete.
Leia a informação publicada no blog do líder do PR na Câmara, deputado federal Anthony Garotinho (RJ):
Vejam com seus próprios olhos. Sábado (23 de março), Nova Iorque, Madison Square Garden. Jogaram pela NBA (a Liga de Basquete), New York Knicks 110 x 84 Toronto Raptors. E quem estava lá na fila do gargarejo? Cabral e seu filho Marco Antônio de garrafa de cerveja na mão. Em Petrópolis, o povo sofrendo abandonado, e Cabral se manda para Nova Iorque para curtir o fim-de-semana. Essa foto não está perfeita porque foi um leitor do blog que surpreso com a cena inesperada registrou pelo celular. Mas dá para ver bem Cabral e o filho Marco Antônio. Enquanto o povo fica abandonado, Cabral continua suas farras pelo mundo, desta vez em Nova Iorque. Vergonha! É completamente irresponsável.